Fim de semana atípico faz sertanejos registrarem belas paisagens no Sertão Alagoano

22 abr 2013 - 00:20


A paisagem nublada se misturou ao cenário verde e amarelado da flora sertaneja.

Foto: Montagem Alagoas na Net

Foto: Montagem Alagoas na Net

Em meio a um longo período de estiagem que vive a região do Nordeste, moradores de cidades alagoanas acabaram sendo presenteados com pequenas chuvas durante este fim de semana. A mudança rápida do tempo foi o suficiente para que os sertanejos registrassem uma paisagem, que a um bom tempo não se via.

Muitos munícipes acabaram manifestando e alegria e esperança por dias melhores. Em meio a tantas mensagens que circularam nas redes sociais, o Alagoas na Net pode perceber também a grande quantidade de fotos de paisagens feitas pelos próprios internautas.

A paisagem nublada se misturou ao cenário verde e amarelado da flora sertaneja. Veja abaixo alguma das fotos encontradas por nossa reportagem:

CÉU NUBLADO – Um dos primeiros registros foi feito pelo estudante Paulo Sérgio Junior, que fotografou o céu nublado, com a formação de chuvas na manhã do sábado (20).

(Foto: Paulo Sergio Júnior)

Foto: Paulo Sergio Júnior

 

PÔR DO SOL – Ainda no sábado, mas desta vez no fim da tarde, o gerente comercial, Aricleo Soares, também registrou o céu da cidade de Santana do Ipanema. A cor alaranjada já dava um tom diferente a paisagem, que ao fundo ainda tinha um belo arco-íris.

 

Foto: Aricleo Soares

Foto: Aricleo Soares

 

O jovem santanense Jean Souza também registrou um lindo pôr do sol, no fim da tarde de domingo (21).

 

Foto: Jean Souza

Foto: Jean Souza

 

ARCO-ÍRIS – No domingo, moradores continuaram a registrar o clima ameno do Sertão. o internauta Aldy Queiroz, fotografou mais um arco-íris, desta vez na estrada entre as cidades de Santana do Ipanema e Olivença.

 

Foto: Aldy Queiroz

Foto: Aldy Queiroz

 

As internautas Erica Alves e Viviane Nunes também postaram paisagens do Sertão. A primeira foto, mostra o momento exato em que a chuva se aproximava ao fundo da Serra da Microondas, já a segunda contempla a paisagem um dia depois da passagem do prescisoso líquido.

 

Fotos: Erica Alves e Viviane Nunes

Fotos: Erica Alves e Viviane Nunes

Comentários