Jovem morta em São José da Tapera gravou vídeos momentos antes do crime

Lucas Malta / Da Redação

18 jun 2023 - 14:03


Mônica gravou vídeos, falando da relação, antes de ser morta (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Momentos antes de ser assassinada, a jovem Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, gravou dois vídeos em que relata ter sofrido um relacionamento abusivo e que justamente temia por sua vida. As imagens são fortes, mas justamente pelo apelo da vítima, o site Alagoas na Net decidiu reproduzir o conteúdo.

A vítima inicia dizendo que está gravando o vídeo para se defender e aponta o seu marido, Leandro Pinheiro Barros como autor de agressões psicológicas e físicas. “Eu fiz de tudo para a gente ser feliz, mas não deu. Era um relacionamento extremamente abusivo. Me desculpe se alguém está triste vendo esse vídeo, mas não fiquem. Estou apenas tentando me esconder dele”, narra Mônica.

A sertaneja continua, dizendo que estava em uma festa e que seu pai fez uma brincadeira, que o companheiro não gostou. “Uma brincadeira boba, sabe? Mas por conta do álcool, ele se alterou. Na verdade, ele já estava alterado. Então, se alguém achar esse celular, e eu estiver morta, foi Leandro Pinheiro Barros, filho de José Milton”, disse ela.

Em outro trecho do vídeo a jovem diz ter a consciência que foi uma boa esposa, que fez tudo para ser feliz e que respeitou o marido em todos os aspectos. Ao fim, Mônica faz um apelo a outras mulheres que estejam passando por um relacionamento abusivo.

“Se alguém achar esse celular, eu gostaria até que conscientizasse, todas as mulheres, que estiverem passando por esse momento, não aceitem! A gente merece ser feliz, a gente merece ter felicidade, paz. Não é culpa sua se estiver passando por esse momento, de relacionamento abusivo. Mas se eu for, eu vou em paz, tranquila, com a consciência de que deu tudo certo”, falou a vítima.

Comentários