CSA e Murici vencem o início da 5ª rodada do Campeonato Alagoano

01 mar 2020 - 11:31


Foto: Augusto Oliveira / CSA

O Campeonato Alagoano 2020 entra na reta final da fase classificatória, e dois jogos abriram neste sábado (29) a 5ª rodada. Na cidade de Arapiraca, o Murici venceu o ASA, já no Rei Pelé, em Maceió, o CSA quebrou o jejum e goleou o Coruripe.

Murici x ASA

O Murici foi o protagonista do espetáculo mais equilibrado da tarde. O alviverde da Zona da Mata venceu por um a zero, resultado que garante sua permanência na liderança, e melhor ainda, praticamente assegurou sua passagem para o quadrangular.

Do outro lado, a equipe da casa não vive um bom momento, e com a derrota de ontem o ASA passar a brigar agora apenas para se manter na elite do futebol alagoano. Após a partida, a diretoria do alvinegro dispensou o técnico Maurílio Silva.

CSA x Coruripe

Jogando em seu território, o CSA fez as pazes com a vitória, já que há mais de um mês não sentia o sabor do triunfo. Para alegria da sua torcida, o Azulão aplicou uma sonora goleada, 4 a 0, com gols de Renatinho, Rodrigo Pimpão, Allano e Gustavo Hebling.

Continuação

A 5ª rodada terá seu encerramento no próximo final de semana com mais dois jogos. No Rei Pelé, o CRB receberá o CEO, em jogo programado para sábado (7), às 17 horas. Já no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE pega o Jacyobá, às 16h de domingo (8).

Por Ranio Costa / Da Redação

Comentários