Idoso denuncia vizinho, mas acaba preso por porte de arma em Batalha

07 mar 2017 - 09:49


Espingarda foi apreendida na casa do idoso (Foto: Assessoria PC-AL)

Espingarda foi apreendida na casa do idoso (Foto: Assessoria PC-AL)

Um idoso de 81 anos foi autuado e preso por porte ilegal de arma de fogo durante a noite desta segunda-feira (6) na cidade de Batalha, região da Bacia Leiteira de Alagoas. Curiosamente, o flagrante aconteceu após “denúncia” do próprio morador, que se dirigiu a Delegacia Regional, mas acabou preso.

De acordo com o delegado regional Rômulo Monteiro, o morador procurou a polícia para noticiar que estava sendo ameaçado pelo vizinho. “Diante dessa informação, uma equipe de policiais foi até a residência do idoso e, ao encontrar seu vizinho, o mesmo falou que já tinha sido ameaçado várias vezes pelo senhor Sebastião, e que ele (Sebastião) tinha uma espingarda de dois canos em sua residência”, disse o delegado.

Após uma revista na casa do denunciante os agentes encontraram uma espingarda artesanal de dois canos, bem como pólvora, chumbo e espoletas. Um dos canos da arma estava municiado.

Além do idoso, todo o material apreendido foi conduzido para a sede da Delegacia Regional de Batalha, para os procedimentos cabíveis.

Da Redação com Assessoria PC-AL

Comentários