Após briga por galinha, homem é preso por porte ilegal de arma de fogo

Diogo Cavalcante / Da Redação

14 nov 2023 - 13:00


Foto: Diego Fabian Parra Pabon / Pixabay

Um homem de 34 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, após disparar contra outro homem no começo da noite deste domingo (12) , no Sítio Cartucho, zona rural de Senador Rui Palmeira, município situado no Médio Sertão alagoano.

Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, por volta das 18h um guarnição da Polícia Militar estava realizando rondas quando foram abordados por um homem de 46 anos que relatou ter atropelado uma galinha e teria entrado em discussão com o proprietário do animal e que o mesmo adentrou sua residência e pegou uma espingarda e disparou na direção do mesmo.

Diante da situação relatada, os policiais se deslocaram até a residência do autor que ao ser perguntado sobre os fatos confessou ter disparado apenas para assustar a vítima.

A equipe policial indagou o homem sobre o paradeiro da arma, ele informou que estava dentro da sua residência e foi buscar naturalmente.

As partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia Regional de Delmiro Gouveia, para serem realizados os procedimentos cabíveis.

Comentários