Santana: Vereador do PV deixa base do prefeito e deve apoiar pré-candidato de oposição

27 jul 2016 - 23:04


Com a saída, parlamentar é mais um desfalque no grupo de Mário Silva, desde a saída do também vereador Zé Del.

Vereador já assinou a carta de desfiliação (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Vereador já assinou a carta de desfiliação (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O vereador por Santana do Ipanema Heleno Vieira da Paixão, mais conhecido por ‘Heleno do Tempeirão’ pediu desfiliação do Partido Verde (PV). A informação foi obtida nesta quarta-feira (27) pelo site Alagoas na Net.

Segundo fontes ligadas â reportagem, a carta de desfiliação do vereador já está assinada, mas ainda não fora entregue ao presidente do partido, o prefeito Mário Silva. Inclusive, em conversas com aliados ele se mostrou surpreso com a notícia.

O site ainda ligou para Heleno Vieira, que atendeu o telefone mas rapidamente disse que estava em viagem e que não poderia falar. Apesar do contato, amigos do parlamentar confidenciaram que ele já comprovou a informação e não teria pedido segredo.

A mesma informação também começou a circular em grupos de noticias da cidade. Além da desfiliação é propagado que o parlamentar santanense já teria fechado apoio a um colega de parlamento e ao candidato a prefeito pelo PMDB, o ex-conselheiro e ex-prefeito Isnaldo Bulhões.

Segunda saída

A saída do então ex-pevista pode ser considerada a segunda perda partidária do prefeito Mário Silva. A primeira aconteceu com a migração do vereador José Lourenço Junior, o Zé Del, que hoje está filiado ao PMDB.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários