Edson Magalhães e ‘Marcio do Couro’ são escolhidos candidatos pelo PPS em Santana

04 ago 2016 - 17:48


A chapa do PPS foi escolhida no dia da convenção, após inúmeras conversas com partidos aliados.

Edson Magalhães e Marcio do Couro foram escolhidos (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Edson Magalhães e Marcio do Couro foram escolhidos (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

O advogado e ex-vice-prefeito de Santana do Ipanema e o comerciante Marcio José Augusto dos Santos, o popular ‘Márcio do Couro’, foram os dois escolhidos para disputar o cargo de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, pelo do Partido Popular Socialista (PPS).

A convenção municipal aconteceu na tarde desta quinta-feira (4) e reuniu além do PPS, legendas aliadas como o PTN, PP, PROS e PV. Ainda estiveram presentes líderes políticos de outros partidos e membros da sociedade civil.

Edson e Marcio já são aliados de política desde a campanha de 2012, quando o advogado alcançou como candidato a prefeito quase 5 mil votos e o comerciante foi o candidato a vereador mais eleito do pleito, mas acabou não conseguindo a vaga.

Iniciado com um tanto de atraso, as falas da dupla da chapa aconteceu nos chamados ‘45 minutos do segundo tempo’. Em seu discurso Márcio do Couro ressaltou o motivo de abandonar o projeto de ser candidato a vereador para apoiar Edson em sua chapa. “Abdiquei de uma candidatura de vereador porque acredito que o Edson é o melhor pra Santana”, disse o micro-empresário.

Já o ainda pré-candidato a prefeito Edson Magalhães agradeceu o apoio recebido pelos presentes e afirmou que sua candidatura fará frente ‘às forças do mal’. “Vamos trazer desenvolvimento para essa terra fazendo projetos e apoiando aqueles que lutam pela geração de emprego e renda e outros benefícios”, falou Magalhães.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários