Tribunal de Justiça planeja leilão de bens para julho Mobiliário, equipamentos de informática, motocicletas e automóveis do Judiciário estão sendo selecionados e avaliados

Assessoria / TJ-AL

26 abr 2023 - 19:00


Reunião virtual da Compec, nesta terça-feira (25). Reunião virtual da Compec, nesta terça-feira (25). (Foto: Assessoria / TJ-AL)

A Comissão Permanente de Controle de Bens do Patrimônio do Judiciário (Compec) realizou reunião, nesta terça (25), para planejar um novo leilão de bens do Tribunal de Justiça de Alagoas. O presidente da Compec, juiz João Dirceu, informou que o leilão deve ser realizado em julho.

O procedimento deve disponibilizar mobiliário, equipamentos de informática, motocicletas e automóveis que não estão sendo mais usados pelo Judiciário.

Além de arrecadar recursos para o Tribunal antes que os bens venham a perder valor, a medida visa, de acordo com João Dirceu, diminuir o acervo de objetos que ocupam galpões alugados pelo Judiciário, reduzindo essa despesa.

“No momento, esses bens estão sendo selecionados e avaliados, por uma comissão de oficiais de Justiça avaliadores designados pelo presidente Fernando Tourinho, que auxiliam a Compec”, explicou o magistrado.

Além do presidente da Compec, participaram da reunião o juiz Filipe Munguba e os servidores Roberto Barbosa, Expedito Quintela, Mauro Faião, Valber Gregory, João Batista Ferro, Camila Vasconcellos, Simone Torres e Karla Quintiliano, todos integrantes da Comissão.

Novas informações sobre o leilão serão divulgadas no Diário da Justiça Eletrônico e no site do Tribunal de Justiça de Alagoas.

Comentários