Prefeita dá sinal verde para transição, mas candidato eleito ainda não fala sobre o assunto

07 nov 2012 - 19:22


Especulada por muitos, mas sabida por poucos. A formação do grupo que irá trabalhar com o prefeito eleito de Santana do Ipanema, Mário Silva (PV), para o quadriênio 2013/2016, ainda é um mistério para a comunidade santanense.

Mesmo após um “sinal verde” emitido pela atual gestora municipal, a “assessoria” do prefeito eleito ainda não deu nenhuma informação sobre uma possível equipe de transição.

Segundo o procurador do Município de Santana do Ipanema, José Barros Lima Neto, a prefeita Renilde Bulhões teria ligado para o prefeito eleito Mário Silva e lhe informando que estaria pronta para abrir as portas de sua administração, a fim de que a transição fosse realizada com equipes da atual e da futura gestão.

Em entrevista cedida na manhã desta quarta-feira (7) à rádio Milênio a prefeita também confirmou que espera apenas do professor Mário Silva um pedido e a nomeação oficial de sua equipe de transição para assim esclarecer e informar ao futuro prefeito a situação atual da Prefeitura.

Num tom ainda de cautela, o candidato eleito relatou em uma das conversas com nossa reportagem que ainda é cedo para se falar nesse assunto, “Santana é um município em que não teríamos dificuldades ou segredos para se realizar uma transição de governo em trinta dias”.

Da Redação

Comentários