Polícia prende acusado de agredir e perseguir ex-companheira em Santana

Da Redação com Assessoria PC-AL

30 Maio 2023 - 15:32


Foto: Tânia Rêgo / Agência Brasil / Arquivo

Um homem de 30 anos foi preso, na tarde desta terça-feira (30), acusado de agredir e ameaçar uma ex-companheira, crime ocorrido em Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão. A prisão se deu em Marechal Deodoro, região Metropolitana de Maceió.

De acordo com informações repassadas pela Delegada Daniella Andrade, responsável pela Delegacia Regional de Santana, a detenção do autor aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, em parceria com a Delegacia de Marechal.

“No mês de abril, em Santana do Ipanema, o autor invadiu a casa de sua ex-companheira, durante a madrugada, e por não aceitar o fim do relacionamento, a agrediu fisicamente, machucando a cabeça da vítima”, explicou a autoridade policial.

O inquérito policial ainda apurou que o investigado danificou vários objetos da ex, quebrando aparelho celular, televisão, móveis e rasgando roupas. Ele só teria parado o ataque após a intervenção do atual namorado da vítima.

“Após esse episódio, o autor ameaçava a vítima e a perseguia, falando para várias pessoas que a mataria.  No ano passado, ele foi preso por agredir fisicamente esta mesma mulher”, completou a delegada Daniella.

A Delegacia Regional de Santana do Ipanema solicitou a prisão preventiva do indivíduo e conseguiu descobrir que ele estava escondido no Povoado Barra Nova, na casa de seu cunhado. Ele foi preso e encaminhado a Delegacia de Marechal.

Comentários