PC investiga e vê ligação nos últimos homicídios em Santana do Ipanema Os dois jovens mortos teriam sido executados com poucos minutos de diferença

Lucas Malta / da Redação

18 ago 2023 - 10:30


(Foto: Agência Alagoas)

A Polícia Civil já está trabalhando na investigação dos dois últimos homicídios, ocorridos esta semana em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas. Os primeiros levantamentos apontam que ambos tem relação e podem ter sido motivados por briga no tráfico de drogas local.

Segundo informações apuradas pelo site Alagoas na Net, os dois jovens mortos teriam sido executados com poucos minutos de diferença, contudo, a Polícia Militar foi acionada primeiro para verificar o jovem assassinado em casa, e somente algumas horas depois localizou a segunda vítima, encontrada num terreno baldio.

O primeiro homicídio atingiu Franciel Gomes Cabral, de 22 anos, morto na madrugada da quarta-feira (16) dentro de uma residência. O jovem estava na presença da família, quando seus algozes invadiram a casa e o mataram. A reportagem obteve a informação que esses mesmos assassinos já estavam em posse da segunda vítima, Davisson, e logo após ter feito o primeiro crime, o levou para um terreno e executou o segundo morador.

A partir de relatos de agentes da polícia civil, que pediram anonimato, o site Alagoas na Net apurou que os dois alvos dos crimes foram mortos porque saberiam de detalhes de pontos de drogas na cidade. A morte dos dois teria sido encomendada por gangues que comandam as bocas de fumo.

Comentários