“Oposição quer nossos votos, mas apóia atos que nos ofende”, diz vereador

11 jul 2018 - 04:00

Vereador Roberto Oliveira soltou o verbo (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Arquivo)

O vereador por Santana do Ipanema Roberto Oliveira (PV) usou os microfones da tribuna da Câmara para passar um recado aos colegas de parlamento, que compõe a bancada de oposição na Casa Tácio Chagas Duarte.

A fala aconteceu na noite desta terça-feira (10), durante uma sessão extraordinária, no qual analisou e aprovou os dois últimos projetos que fecharam o primeiro semestre de trabalhos no legislativo santanense.

O edil criticou o protesto realizado na semana passada por servidores públicos da cidade, onde na oportunidade levaram oito mini caixões com as fotos dos vereadores da bancada de situação, mais o prefeito Isnaldo Bulhões (MDB).

“Como é que querem o apoio dos vereadores com uma palhaçada daquela que fizeram na semana passada, colocando caixões, como se os vereadores tivessem mortos. Como é que morto vai votar? Aquilo foi uma palhaçada, pois aqui tem homens e senhoras de bem”, disparou Roberto.

A fala do parlamentar foi praticamente uma resposta de todo o bloco de vereadores do governo, que desde o dia da manifestação dos trabalhadores, ficou insatisfeito com o ato, fazendo até a Mesa suspender a sessão.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários