Opinião de brasileiros sobre educação e qualidade de vida da Nova Zelândia é tema de pesquisa Considerado o país de língua inglesa que melhor prepara seus estudantes para o futuro, Nova Zelândia realiza pesquisa inédita no Brasil.

Assessoria

04 dez 2022 - 06:30


Foto: gonta65 / Pixabay

A Nova Zelândia, reconhecida internacionalmente pela qualidade de sua educação, quer saber o que os brasileiros pensam sobre seu sistema de ensino e questões relacionadas à vida no país, como equidade e direitos humanos. O questionário da pesquisa, conduzida pela Agência Galo, está disponível até 31/12 em https://bit.ly/NewZealand-survey. Quem responder receberá e-book exclusivo com os resultados consolidados e informações sobre como estudar no país. 

A pesquisa é uma iniciativa da Education New Zealand, agência do governo neozelandês para a educação internacional. A consulta ao público brasileiro tem o objetivo de medir a percepção acerca da educação oferecida pela Nova Zelândia, que já voltou a receber estudantes internacionais. Os resultados serão divulgados no início de 2023. 

A educação da Nova Zelândia é considerada referência mundial por promover o pensamento independente e dar ênfase em questões como a preservação do meio ambiente e a inovação em negócios sustentáveis. A Nova Zelândia também é o país de língua inglesa que melhor educa para o futuro, de acordo com o ranking mundial realizado e divulgado pela publicação The Economist Intelligence Unit. 

Sobre a Education New Zealand (ENZ) 

A Education New Zealand (ENZ) é a principal agência do governo para a divulgação e representação da educação da Nova Zelândia em âmbito internacional. Com o objetivo de tornar a Nova Zelândia conhecida como destino para estudantes internacionais e como a mais importante parceira para conhecimento e serviços ligados à educação, a ENZ conta com aproximadamente 100 funcionários em 18 localidades ao redor do mundo e é dirigida por uma junta nomeada pelo Ministro de Educação Superior, Competências e Ofícios.

Comentários