Operação no Sertão prende acusados de estupros, roubo e homicídio A operação foi coordenada pela Polícia Civil com apoio do Dipol, da Polícia Militar e dos Agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia

Diogo Cavalcante / Da Redação

07 nov 2023 - 12:10


Foto: Divulgação / PC-AL

Foi realizado na manhã desta terça-feira (07), uma grande operação no Alto Sertão de Alagoas nos municípios de Água Branca e Delmiro Gouveia, onde efetuaram a prisão de acusados de cometer estrupos, roubo e homicídio.

A operação foi coordenada pela Polícia Civil com apoio do Dipol, da Polícia Militar e dos Agentes da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia. A operação se iniciou na cidade de Água Branca onde aprenderam dois acusados de estupros.

O primeiro caso aconteceu no Povoado Joana, na zona rural do município de Água Branca, onde o acusado abusou sexualmente de uma criança de 8 anos. O segundo, uma jovem de 22 anos teria sido perseguida por duas vezes por um homem que tentou abusá-la, na primeira vez utilizando um porrete e a segunda uma faca, mas, a jovem conseguiu fugir do abusador procurando ajuda da polícia.

Já o crime de roubo ocorreu em 2020, na Vila 25 em Delmiro Gouveia, o autor portava um revólver calibre 38 e disparou contra o dono de um estabelecimento que foi alvejado com dois tiros e subtraiu a quantia de 1.450,00 reais, o indivíduo foi preso no Povoado Boqueirão.

A última prisão se deu contra um homem que cometeu o crime de homicídio contra seu próprio cunhado, que após uma discussão o indivíduo disparou cinco vezes contra a vítima, que veio a óbito no local. O autor foi preso na Rua 13 de Maio em Delmiro Gouveia.

Comentários