Mulher é suspeita de matar marido esfaqueado após bebedeira em Maravilha A irmã da vítima relatou aos policiais que sua cunhada estava bebendo com o irmão e que ambos brigavam bastante.

Lucas Malta / Da Redação

25 mar 2024 - 18:30


Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net / Ilustração

Um homem identificado por Leonardo Fidelis da Silva, de 23 anos, foi encontrado morto, dentro de sua própria residência, situada no Povoado Capiá das Dores, zona rural de Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas. A suspeita inicial é de que o jovem possa ter sido morto por sua companheira, uma mulher identificada apenas por Eliza.

Segundo informações obtidas pelo site Alagoas na Net, no final da tarde deste domingo (24), uma equipe do Grupamento da Polícia Militar de Maravilha, pertencente ao 7º BPM, recebeu um chamado por volta das 18 horas, informando sobre um homicídio. A irmã da vítima, uma adolescente de 17 anos, relatou aos policiais que sua cunhada estava bebendo com o irmão e que ambos brigavam bastante.

O sogro da vítima, pai da suspeita, também falou à PM e reforçou que o casal vivia em um relacionamento conturbado, com brigas constantes. O relatório feito pela guarnição ouviu mais testemunhas que apontam que marido e mulher entraram em vias de fato, mas que, em determinado momento, a mulher desferiu um golpe de arma branca na região do peito direito do rapaz.

A suspeita evadiu-se do local e, mesmo após buscas na região da vizinhança, a polícia não conseguiu localizá-la. Foi feito o isolamento do corpo, que aguardou a chegada da Polícia Civil, bem como equipes do Instituto Médico Legal (IML) e do Instituto de Criminalística (IC).

Comentários