Mulher é presa após 13 anos foragida por roubo em Santana do Ipanema

Da Redação com Ascom PC-AL

20 fev 2024 - 14:07


Foto: Reprodução / PC – AL

Nesta terça-feira (20), uma ação conjunta entre a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, sob a coordenação da Delegada Daniella Andrade e a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande, Mato Grosso, resultou na prisão de uma mulher de 42 anos de idade. A detenção foi efetuada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, após mais de uma década de busca pela justiça.

Os registros apontam que a mulher, cuja identidade não foi revelada pelas autoridades, é acusada de um roubo ocorrido em 2009, quando, segundo relatos, ela teria solicitado comida em uma residência localizada no centro de Santana do Ipanema, município situado no Médio Sertão de Alagoas. Aproveitando-se do momento, subtraiu a quantia de R$ 400,00 da cozinha da casa.

Após 13 anos foragida, a autora do crime foi finalmente localizada em seu local de trabalho, na cidade de Várzea Grande, estado do Mato Grosso. De acordo com a Polícia Civil de Alagoas, a mulher permanecerá recolhida no estado do centro do país, enquanto aguarda a audiência de custódia, procedimento padrão para avaliação da legalidade e necessidade da prisão preventiva.

Comentários