MP investigará aplicação de “Precatório do Fundef” em Água Branca e Pariconha

05 fev 2018 - 08:30


Cidade de Água Branca é uma das investigadas pelo MP (Foto: Venha Ver)

O Ministério Público de Alagoas (MP-AL), através das Promotorias de Justiça de Água Branca e Pariconha, abriram cada uma, procedimentos administrativos para apurar a aplicação dos recursos do chamado “Precatório do Fundef”.

As portarias foram publicadas na edição de hoje (5) do Diário Oficial. O Núcleo de Defesa do Patrimônio Público trouxe informações de possível desvio de finalidade na realização de despesas com os recursos.

Por estes motivos, o MP resolveu instaurar o procedimento administrativo, destinado a fiscalizar de maneira correta a aplicação de tais recursos. Ainda no documento, o MP pede respostas aos municípios sobre os fatos narrados.

Por Lucas Malta / Da Redação

*ATUALIZADA: matéria foi atualizada às 23h50 do dia 5 de fevereiro. O título, que antes informava “MP investiga uso de “Precatório do Fundef” em Água Branca e Pariconha”, foi mudando para o atual, “MP investigará aplicação de “Precatório do Fundef” em Água Branca e Pariconha. A informação foi mudada após explicações da Prefeitura de Água Branca, que podem ser conferidas, CLICANDO AQUI.

Comentários