Mãe é presa acusada de desacatar PM, que tentava deter seu filho em Maravilha A denúncia indicava que um rapaz feriu sua prima com uma faca.

Lucas Malta / da Redação

05 dez 2023 - 11:13


(Foto: Antônio Beijamin / Cortesia)

Uma senhora de 44 anos foi presa, acusada de desacatar uma equipe da Polícia Militar, que agia para tentar deter seu filho, de 22 anos, suspeito ferir uma prima. O fato ocorreu no último sábado (2), em Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas.

Segundo informações da PM, por volta das 17h, uma guarnição foi acionada para averiguar uma tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Vereador Manoel Barbosa de Alcântara, no centro da cidade. A denúncia indicava que um rapaz feriu sua prima com uma faca.

Os policiais relataram ter sabido que o autor estava na casa da mãe, contudo, ao chegar no local, a genitora se recusou a permitir que a polícia levasse seu filho, chegando a proferir xingamentos contra os policiais, chamando-os de “cachorros”.

Diante da resistência e da configuração do crime de desacato, a senhora recebeu voz de prisão. Ela ainda resistiu, segundo a PM, levando os policiais a utilizar algemas. Tanto a mãe quanto o filho foram detidos e conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha.

Comentários