Cleiton Xavier rescinde contrato com o Metalist da Ucrânia na Justiça

04 fev 2015 - 12:00


Cleiton Xavier comemora gol em 2009, contra o Colo Colo (Foto: Palmeiraonline.com)

Cleiton Xavier comemora gol em 2009, contra o Colo Colo (Foto: Palmeiraonline.com)

O jogador alagoano natural da cidade de São Jose da Tapera, Cleiton Xavier, não é mais jogador do Metalist, da Ucrânia. O atleta havia solicitado da Justiça do Trabalho a desvinculação com o clube europeu, e no dia de ontem, terça-feira (3), acabou conseguindo que seu contrato fosse rescindido.

Xavier estava desde 2010 no clube ucraniano e segundo informações repassadas pela assessoria do atleta, os motivos de sua saída se deu por conta dos atrasos nos repasses salariais e outras pendências.

O destino do atleta, ao que tudo indica, será a volta aos gramados brasileiros. Equipes como a do Cruzeiro, Santos, São Paulo e Palmeiras já demonstraram interesse pelo alagoano, que definirá seu destino o mais breve possível.

Uma nota oficial foi emitida pelo Jogador. Confira:

Na noite da última terça-feira (03), a Justiça do Trabalho divulgou decisão favorável ao meia Cleiton Xavier, rescindindo seu contrato com o Metalist, da Ucrânia, o prazo do contrato era até junho de 2017.

Como o clube europeu não vinha cumprindo com suas obrigações, a Justiça deferiu o pedido feito pelos representantes do atleta.

Com a decisão judicial, o camisa 10 estuda as propostas que chegaram aos seus empresários, Márcio Rivellino e Renato Figueiredo.

Da Redação

Comentários