Pedreiro morre após colidir moto em frente a residência em Santana do Ipanema O sinistro pode ter envolvido um carro, que bateu na moto do pedreiro, mas a PM não localizou o suspeito.

03 nov 2020 - 09:00


Moto no local do acidente e foto da vítima (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Um pedreiro identificado como Edivaldo de Souza Ferraz, de 45 anos, morreu na noite do último domingo (1), vítima de um acidente de trânsito ocorrido na travessa Santa Luzia, em Santana do Ipanema, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações iniciais obtidas pelo site Alagoas na Net, o condutor dirigia uma motocicleta Honda Titan 150, de cor azul, que atingiu a frente de uma residência. O motociclista ainda foi socorrido ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas ouvidas no local do acidente por uma guarnição da Polícia Militar, o sinistro pode ter envolvido um carro, que bateu na moto de Edivaldo, fazendo ele se chocar na casa, contudo, os militares não acharam o suspeito de dirigir esse outro veículo.

O corpo de Edivaldo foi levado pelo Instituto Médico Legal (IML) até a cidade de Arapiraca. O caso deverá ser investigado pelo delegado regional Hugo Leonardo.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários