Jaciobá leva 3 a 2 contra o Potiguar e continua sem vencer no Brasileirão Série D Esta é a terceira derrota em seis jogos. O time sertanejo empatou três e ainda não venceu.

14 out 2020 - 18:24


O time da cidade de Pão de Açúcar perdeu para o Potiguar, de Mossoró/RN (Foto: Reprodução / Mycujoo)

O Jaciobá Atlético Clube (JAC) amargou mais uma derrota, na tarde desta quarta-feira (14), pelo Brasileirão da Série D, jogando no estádio Barretão, em Ceará Mirim/RN.

O time da cidade de Pão de Açúcar perdeu para o Potiguar, de Mossoró/RN, pelo placar de 3 a 2, Esta é a terceira derrota em seis jogos. O time sertanejo empatou três e ainda não venceu.

Gols da partida

No primeiro tempo de jogo, o Potiguar começou melhor e marcou dois gols, um aos 37 minutos, através de Histone e o outro aos 40, com Anderson.

Cláudio descontou para o JAC aos 06 do segundo tempo. Allyson fez 3 a 1 para o Potiguar, aos 13 da segunda etapa. E por fim, Cláudio novamente balançou a rede, aos 34 minutos da etapa derradeira.

Como fica

Com o resultado desta quarta, o Azulão do Sertão continua na lanterna do grupo A4, com 03 pontos. O Potiguar chega aos 09 pontos e fica momentaneamente na segunda colocação.

O próximo compromisso da JAC será contra o Vitória da Conquista, sábado (17) às 16:30hs no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca.

O Potiguar volta a campo no domingo (18), contra o Frei Paulistano, no estádio Etelvino Mendonça, os jogos são válidos pela sétima rodada.

Por Rânio Costa / Da Redação

Comentários