Vereador vai levar cinema para comunidade em Santana do Ipanema Iniciativa foi debatida durante o Conselho do Vereador, uma das ações do mandato de Marciano.

11 out 2017 - 00:16

Foto: Divulgação

Moradores do bairro Lagoa do Junco, na cidade de Santana do Ipanema, vão ter um momento especial na próxima quinta-feira (12), Dia das Crianças. Isso porque uma iniciativa do vereador Marciano dos Santos (PPS) pretende levar uma sessão de cinema ao ar livre para a comunidade.

A ação foi divulgada nesta segunda (9) pelo próprio parlamentar através de suas redes sociais. “Quero proporcionar um momento de lazer a comunidade levando cultura e entretenimento para todos!”, escreveu ele no Facebook.

Para Marciano, o momento trata-se também de ação de cidadania, uma forma de aproximar o político da população. “Devemos mostrar a importância do voto consciente e da ação das pessoas. A escolha do próprio filme foi feita para que elas despertem o espírito comunitário”, explicou o político.

Marcado para ter inicio às 19h, o Cinema do Vereador, segundo a assessoria do gabinete, também deverá levar pipoca e refrigerante para os presentes.

Por Lucas Malta / Da Redação