Publicidade
  • Santana do Ipanema, 26/07/2025
  • A +
  • A -

Polícia Civil prende avô por estupro de vulnerável contra neta de 8 anos em Branquinha

Investigação da PCAL levou à prisão preventiva do suspeito

Foto: Ascom PCAL
Polícia Civil prende avô por estupro de vulnerável contra neta de 8 anos em Branquinha Ação foi do 117º Distrito Policial do município de Branquinha
Publicidade

A Polícia Civil de Alagoas deu cumprimento a mandado de prisão, na quarta-feira (23), de um homem de 46 anos acusado por estupro de vulnerável. De acordo com as investigações, ele teria abusado e assassinado a própria neta, de apenas 8 anos, e o corpo teria sido ocultado por uma terceira pessoa.

O crime, que causou forte comoção na região, foi investigado em um trabalho conjunto dos policiais civis de Murici e Branquinha. A ação foi do 117º Distrito Policial de Branquinha, sob a coordenação do delegado Mário Jorge Marinho. A ocorrência foi inicialmente recepcionada pelo delegado Evandro de Deus da Natividade, durante plantão na Regional de União dos Palmares.

O delegado realizou oitivas de testemunhas, incluindo um conselheiro tutelar e um familiar da vítima, além do interrogatório do suspeito, o que embasou o pedido de prisão preventiva feito à Justiça. Com a prisão do avô da vítima, o inquérito policial será finalizado pelo delegado Mário Jorge Marinho, que continuará com diligências complementares para elucidar mais detalhes do caso.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.