Homem é preso por violência doméstica na cidade de Palestina
Ao avistar os policiais, o suspeito tentou se esconder, mas foi rapidamente localizado e preso em flagrante após diligências.

Um homem, de idade não revelada pelas autoridades, foi preso na madrugada desta quinta-feira (24) acusado de praticar violência doméstica em Palestina, município situado no Médio Sertão de Alagoas. Uma equipe do Grupamento da Polícia Militar foi acionada via COPOM e se deslocou até o local informado.
Ao chegar, a guarnição constatou que o autor havia ameaçado a vítima e tentado forçar a entrada em sua residência. Ao avistar os policiais, o suspeito tentou se esconder, mas foi rapidamente localizado e preso em flagrante após diligências.
O autor foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Batalha e ficou à disposição da autoridade policial para as providências cabíveis.
COMENTÁRIOS