Publicidade
  • Santana do Ipanema, 06/03/2026
  • A +
  • A -

Eduardo Bulhões se reúne com Paulo Dantas e discute novos investimentos para Santana do Ipanema

Encontro no Palácio República dos Palmares tratou de recursos para a saúde e outras demandas prioritárias para o desenvolvimento do município

Foto: Ascom / Pref Santana
Eduardo Bulhões se reúne com Paulo Dantas e discute novos investimentos para Santana do Ipanema
Publicidade

O prefeito de Santana do Ipanema, Eduardo Bulhões, participou de uma reunião com o governador de Alagoas, Paulo Dantas. O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira (5), no Palácio República dos Palmares, em Maceió e contou com as presenças dos secretários de Estado da Agricultura, Marcelo Melo e de Governo, Vitor Pereira, além do secretário Municipal de Governo, Sílvio Bulhões. m busca de mais avanços para o nosso município.

A pauta da reunião foi novos investimentos para Santana do Ipanema, com atenção especial à área da saúde, além de outras demandas prioritárias para o desenvolvimento da nossa cidade.

O trabalho conjunto entre município e Governo do Estado é fundamental para ampliar políticas públicas e garantir mais qualidade de vida ao povo santanense.

Eduardo Bulhões agradeceu o apoio do governador e reafirmou o compromisso de seguir trabalhando com diálogo, responsabilidade e compromisso com nosso povo.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.