Publicidade
  • Santana do Ipanema, 11/02/2026
  • A +
  • A -

Polícia Civil participa de Operação Martelo que mira organização criminosa com atuação interestadual

Ação ocorre no Recôncavo Baiano e em outros quatro estados para combater tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro

Foto: Ascom / PC-AL
Polícia Civil participa de Operação Martelo que mira organização criminosa com atuação interestadual Polícia Civil de Alagoas participa de operação com intuito de neutralizar atuação dos integrantes de uma organização criminosa
Publicidade

A Polícia Civil de Alagoas (PCAL participou nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (10) da Operação Martelo, que tem como objetivo desarticular a cadeia de comando e neutralizar a atuação dos integrantes de uma organização criminosa com atuação interestadual que atuam na prática de crimes de tráfico de drogas, homicídios e lavagem de dinheiro.

Em Alagoas, a ação foi comandada pelo delegado Igor Diego, diretor da Diretoria de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (DRACCO).

Durante a operação foi presa uma mulher, de 36 anos, por integrar a organização criminosa.

Ela foi presa na cidade de Paripueira, em um condomínio de classe média. Além da prisão também foi apreendido um e veículo e seu aparelho celular.

A Operação Martelo é uma ação interestadual da DRACCO, da Polícia Civil da Bahia, e está sendo realizada nos Estados da Bahia, Alagoas, Sergipe, Paraíba e Paraná.


 

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.