Estudante de direito é morto junto a homicida Aranha quando saía do presídio no Agreste de AL
Hamiriel da Silva, de 27 anos, aluno da Fasvipa em Pão de Açúcar, estava no carro com o ex-traficante quando foi surpreendido por atiradores em frente ao Presídio do Agreste.
Um estudante do curso de direito foi morto a tiros, na tarde desta terça-feira (10), durante a emboscada que também matou o ex-traficante e homicida Ivanildo Nascimento Silva, conhecido por "Aranha", que havia acabado de deixar o Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano.
Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, Hamiriel da Silva, de 27 anos era aluno da faculdade Fasvipa, na cidade de Pão de Açúcar, no Médio Sertão. Ele estava no carro, junto com Aranha e outra vítima, que conseguiu fugir do atentado.
De acordo com a Polícia Militar, o estudante foi surpreendido por executores que já aguardavam Aranha no local. Apontado como traficante e acusado de cometer pelo menos dez homicídios em Alagoas, “Aranha” era considerado um dos criminosos mais perigosos da região e já respondia a processos por tráfico de drogas e assassinatos.
O corpo de Hamiriel está sendo velado no Templo da Assembleia de Deus, situado na Rua Pedro Brandão, bairro Camoxinga. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira, às 16h, no Cemitério São José, localizado no Barroso.
OAB se manifesta
Em nota, a OAB - Subseção Santana do Ipanema emitiu uma nota, externando profundo pesar com a noticia do falecimento do estudante. A entidade classificou o episódio como um “ato de violência que interrompeu de forma prematura uma vida repleta de sonhos e projetos.
“A perda de um iovem estudante de Direito não representa apenas uma tragedia pessoal e familiar, mas tambem uma ferida aberta na
comunidade acadêmica e juridica, que acredita na educacão como instrumento de transformação social, justica e dignidade humana”, frisou o comunicado, assinado pelo Presidente da Comissao de Ensino Juridico da OAB Subsecao Santana do lpanema, Nycolas Cordeiro.







COMENTÁRIOS