Em Carneiros, mãe e padrasto são mortos por traficantes que tinham como alvo o filho

Uma mulher chamada Vilma e seu companheiro, um artesão identificado por Mikael, foram mortos na noite desta sexta-feira (17), vítimas de um atentado à bala na zona rural de Carneiros, município do Médio Sertão de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações, obtidas pelo site Alagoas na Net, o casal estava em casa, junto com o filho, um jovem identificado por Ubiratan, quando este percebeu a presença de suspeitos se aproximando.
O rapaz se escondeu na vegetação próximo a residência, enquanto os autores atiraram contra o casal. Mikael morreu na hora e Vilma foi socorrida até o Hospital Regional de Santana do Ipanema, mas não resistiu.
Motivação
Após a fuga dos suspeitos, Ubiratan entrou em contato com a PM. O próprio confessou que a motivação do crime estaria relacionada ao tráfico de drogas.
O morador afirmou que guardava cerca de 156 bombinhas de maconha próximo ao terreno de sua casa, além de duas armas de fogo, que havia entregue a um comparsa conhecido como Virgílio (Negão).
Ainda segundo o relato do rapaz, ao chegar à residência de Virgílio, este teria fugido levando consigo uma arma que já possuía, além das duas armas entregues por Ubiratan.
A guarnição do PELOPES apreendeu a substância entorpecente e conduziu Ubiratan até a Delegacia Regional de Polícia para os procedimentos cabíveis.
COMENTÁRIOS