Publicidade
  • Santana do Ipanema, 22/07/2025
  • A +
  • A -

Pão de Açúcar: Homem vai parar no hospital após briga em família

Foto: Piotr / Pixabay
Pão de Açúcar: Homem vai parar no hospital após briga em família
Publicidade

Um homem ficou ferido e precisou ser socorrido ao hospital após ser agredido durante uma briga familiar. O caso aconteceu na tarde do último sábado (8) em Pão de Açúcar, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, por volta das 13h uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) foi informada por um funcionário do hospital da entrada de um homem com lesões graves.

A vítima apresentava cortes na cabeça e fratura no braço esquerdo. O próprio morador ferido informou ter sido agredido por um familiar durante uma discussão enquanto ingeriam bebidas alcoólicas.

Os policiais foram até o endereço indicado, mas o suspeito não foi localizado. Uma testemunha próxima confirmou o ocorrido. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Santana do Ipanema para atendimento médico.

Diante dos fatos, a equipe orientou os envolvidos sobre os procedimentos legais cabíveis e finalizou a ocorrência.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.