Publicidade
  • Santana do Ipanema, 26/09/2026
  • A +
  • A -

Fim de semana terá chuva passageira em parte de Alagoas; veja previsão

Maceió, Litoral e Zona da Mata têm maior possibilidade de chuva, enquanto Sertão pode chegar a 33°C.

Foto: Franklin Vogas / G1
 Fim de semana terá chuva passageira em parte de Alagoas; veja previsão

O último fim de semana de setembro deve ter chuva passageira em algumas regiões de Alagoas. Segundo a previsão da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Maceió, Litoral e Zona da Mata concentram as maiores chances de chuva. No interior, o sol predomina em boa parte do período, com máximas de até 33°C.

Maceió e Litoral

• Sábado (26): possibilidade de chuva pela manhã, com sol entre poucas nuvens à tarde e variação de nebulosidade à noite. Mínima de 22°C e máxima de 29°C.

• Domingo (27): chuva passageira pode ocorrer durante o dia e à noite. Temperaturas entre 22°C e 29°C.

Zona da Mata

• Sábado: possibilidade de chuva pela manhã, com períodos de sol à tarde e variação de nebulosidade à noite. Mínima de 21°C e máxima de 30°C.

• Domingo: previsão de chuva passageira durante o dia e à noite. Temperaturas entre 21°C e 30°C.

Baixo São Francisco

• Sábado: períodos curtos de sol pela manhã, com poucas nuvens à tarde e variação de nebulosidade à noite. Temperaturas entre 22°C e 30°C.

• Domingo: sol em períodos curtos pela manhã e à tarde, com possibilidade de chuva à noite. Temperaturas entre 22°C e 30°C.

Agreste

• Sábado: períodos curtos de sol pela manhã, predomínio de sol à tarde e variação de nebulosidade à noite. Mínima de 21°C e máxima de 31°C.

• Domingo: sol em períodos curtos durante o dia e possibilidade de chuva à noite. Temperaturas entre 21°C e 31°C.

Sertão

• Sábado: sol entre poucas nuvens pela manhã, predomínio de sol à tarde e tempo seco à noite. Temperaturas entre 21°C e 33°C.

• Domingo: sol entre poucas nuvens durante o dia e variação de nebulosidade à noite. Temperaturas entre 21°C e 33°C.

Sertão do São Francisco

• Sábado: sol entre poucas nuvens pela manhã, predomínio de sol à tarde e tempo seco à noite. Mínima de 22°C e máxima de 33°C.

• Domingo: sol entre poucas nuvens durante o dia e variação de nebulosidade à noite. Temperaturas entre 22°C e 33°C.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.