Publicidade
  • Santana do Ipanema, 19/05/2026
  • A +
  • A -

Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir mulher em Santana do Ipanema

Vítima apresentava hematomas no rosto e sinais de fratura no nariz, segundo a polícia

Foto: Freepik
Homem é preso por descumprir medida protetiva e agredir mulher em Santana do Ipanema

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (18) suspeito de violência contra a mulher e descumprimento de medida protetiva em Santana do Ipanema, no Médio Sertão de Alagoas. O caso aconteceu na Travessa Maurício Amâncio, no bairro Quilombo.

De acordo com informações apuradas pelo site  Alagoas na Net, junto à Polícia Militar de Alagoas, a guarnição da Rádio Patrulha do 7º BPM foi acionada para verificar uma denúncia de quebra de medida protetiva.

Ao chegarem ao imóvel, os policiais encontraram a vítima com diversos hematomas no rosto, além de sinais de fratura no nariz. Segundo a PM, as lesões teriam sido provocadas em agressões anteriores praticadas pelo suspeito.

A mulher informou ainda que o agressor estava dentro da residência aguardando a chegada da polícia.

O homem foi localizado no local, encaminhado para exame de corpo de delito e, em seguida, conduzido para os procedimentos legais cabíveis.

Após a ocorrência, o suspeito permaneceu preso à disposição da Justiça.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.