Motorista embriagado provoca acidente e acaba preso em flagrante em Pão de Açúcar
Colisão entre carro e motocicleta deixou passageira ferida e mobilizou a Polícia Militar no Centro da cidade
Um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (4) terminou com um motorista preso em flagrante por embriaguez ao volante, no município de Pão de Açúcar, no Médio Sertão de Alagoas. A colisão envolveu um carro e uma motocicleta, deixando uma mulher com escoriações.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar de Alagoas, a ocorrência foi registrada por volta das 19h59, na Rua Capitão Serafim Pinto, no Centro da cidade, após populares acionarem a guarnição do CISP local.
Ao chegar ao local, os militares confirmaram o acidente. Segundo relato do motociclista, ele seguia normalmente pela via quando foi atingido na traseira por um Fiat Palio, sendo arrastado por alguns metros com o impacto.
A passageira da motocicleta sofreu escoriações e foi levada ao hospital da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Ela não quis comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais perceberam que o condutor do automóvel apresentava sinais claros de embriaguez. Diante da situação, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital para avaliação médica, que não constatou lesões.
Na sequência, o motorista realizou o teste de alcoolemia, que confirmou o consumo de álcool. Ele foi conduzido, junto com os demais envolvidos, até a cidade de Batalha, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis, resultando na prisão em flagrante.
O veículo foi recolhido ao CISP de Pão de Açúcar e só será liberado após a regularização das pendências administrativas.






COMENTÁRIOS