Publicidade
  • Santana do Ipanema, 20/03/2026
  • A +
  • A -

Motociclista é preso após realizar manobras perigosas em Carneiros

Condutor chamou atenção da polícia ao quase colidir com viatura durante patrulhamento

Foto: Reprodução / Instagram / Pref. Carneiros
 Motociclista é preso após realizar manobras perigosas em Carneiros
Publicidade

Um motociclista foi preso na tarde desta quinta-feira (19) após ser flagrado realizando manobras perigosas em Carneiros, município do Médio Sertão de Alagoas.

De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade saía da base para iniciar o patrulhamento quando se deparou com o indivíduo conduzindo uma motocicleta CG 150 em alta velocidade. Durante a condução imprudente, o suspeito chegou a quase colidir com a viatura estacionada.

Os militares deram ordem de parada, que foi prontamente obedecida. No entanto, o condutor apresentava dificuldade para desligar o veículo e descer da motocicleta, apresentando alteração da capacidade psicomotora.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao hospital de São José da Tapera para avaliação médica. Em seguida, ele foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foram adotadas as medidas cabíveis.

Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.