Mulher denuncia vizinho por tentativa de abuso em Maravilha
Suspeito é conhecido do companheiro da vítima
Uma mulher denunciou um vizinho por tentativa de abuso sexual na noite desta quinta-feira (19), em Maravilha, município do Médio Sertão de Alagoas. O suspeito teria invadido a residência da vítima e cometido atos de violência, sendo posteriormente localizado pela polícia.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net junto à Polícia Militar, a guarnição do GPM de Maravilha foi acionada após a vítima relatar que estava em casa quando o homem, conhecido de seu companheiro, entrou no imóvel à procura dele. Ao ser informado de que o morador não estava, o suspeito passou a apalpar as partes íntimas da mulher e a agarrá-la à força.
Ainda segundo o relato, a agressão só foi interrompida quando uma criança, que estava na casa, acordou chorando. A vítima conseguiu se desvencilhar, saiu do imóvel com a criança e, nesse momento, foi ameaçada pelo suspeito, que afirmou que retornaria e que haveria consequências caso ele fosse denunciado.
Após o chamado, os policiais realizaram buscas na residência do suspeito, mas ele não foi encontrado. Durante rondas, o homem foi localizado em um estabelecimento comercial, onde tentou fugir ao perceber a presença da guarnição, sendo contido poucos metros depois.
O suspeito negou as acusações durante a abordagem. Ele e a vítima foram encaminhados para uma unidade de saúde para realização de exame de corpo de delito e, em seguida, conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Santana do Ipanema, onde foram adotadas as medidas cabíveis.







COMENTÁRIOS