Homem denuncia golpe após vender motocicleta e não receber valor total em Pão de Açúcar
Vítima afirma que recebeu parte do pagamento em dinheiro e restante seria feito por PIX, mas suspeitos desapareceram após levar o veículo
Um homem procurou a polícia após afirmar ter sido vítima de um golpe durante a venda de uma motocicleta na noite da última quarta-feira (11), no município de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas.
De acordo com informações apuradas pelo site Alagoas na Net, junto à Polícia Militar de Alagoas, a vítima compareceu ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) da cidade por volta das 22h30 para relatar o caso.
Segundo o relato, ele havia negociado a venda de uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, ano 2008. No momento da negociação, recebeu R$ 3 mil em dinheiro, enquanto o restante do valor — R$ 4 mil — seria pago posteriormente por meio de transferência via PIX.
Ainda conforme a vítima, após colocarem a motocicleta em um reboque e deixarem o local, os supostos compradores bloquearam o contato e não realizaram o pagamento restante combinado.
Diante da situação, uma guarnição realizou rondas na tentativa de localizar os suspeitos e o veículo, seguindo até o trevo do município de Olho d’Água das Flores, porém ninguém foi encontrado.
A vítima foi orientada a procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência e dar continuidade às investigações.







COMENTÁRIOS