Publicidade
  • Santana do Ipanema, 28/02/2026
  • A +
  • A -

Luxemburgo visita ASA e inspira elenco antes da semifinal do Alagoano

Encontro no CT Noel Alves reforça confiança do elenco antes do segundo jogo contra o Murici

Foto: Reprodução / Instagram / ASA
Luxemburgo visita ASA e inspira elenco antes da semifinal do Alagoano
Publicidade

O Centro de Treinamento Noel Alves recebeu, na segunda-feira (16), uma visita ilustre: o ex-técnico da seleção brasileira, Vanderlei Luxemburgo, esteve no local para um encontro especial com jogadores e comissão técnica do ASA.

Durante a visita, Luxemburgo participou de um bate-papo com o elenco alvinegro, compartilhando histórias do futebol, experiências de sua carreira e palavras de incentivo aos atletas. Segundo publicação do clube nas redes sociais, o objetivo do encontro foi motivar os jogadores em um momento decisivo da temporada.

O encontro ocorre em meio à preparação da equipe para o segundo jogo da semifinal do Campeonato Alagoano. Após o empate sem gols na primeira partida, disputada no último sábado (14), contra o Murici, o ASA precisará da vitória no duelo de volta, marcado para domingo (22), às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, para avançar à final.

A expectativa é de casa cheia, com a torcida alvinegra acompanhando de perto a mobilização da equipe rumo à decisão do estadual.


Publicidade



COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.