Grávida é esfaqueada pelo companheiro na zona rural de São José da Tapera
Uma mulher grávida ficou ferida após ser atacada com golpes de arma branca pelo próprio companheiro, na tarde desta segunda-feira (5), na zona rural de São José da Tapera, município situado no Médio Sertão de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 17h34 e mobilizou equipes da Polícia Militar.
Segundo apurado pelo site Alagoas na Net, uma guarnição do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Distrito de Piau, em Piranhas para verificar a entrada da vítima, que fora esfaqueada pelo marido.
A PM foi informada de que a mulher reside no Sítio Boa Esperança, área pertencente a Tapera. No local, os policiais mantiveram contato com a vítima, que relatou ter discutido com o companheiro no dia anterior e que, no dia dos fatos, as discussões se intensificaram, culminando em agressões físicas.
Ela contou que suspeito foi até a cozinha, pegou uma faca e desferido golpes abaixo do joelho, no rosto e nos dedos da sua mão. A mãe da mulher, que mora em um terreno vizinho, presenciou a agressão e correu para socorrê-la. Nesse momento, o agressor parou e fugiu do local.
Após receber atendimento médico e ser liberada, a vítima acompanhou a guarnição até o local do fato. Foram realizadas buscas em endereços indicados, porém o suspeito não foi localizado e ninguém soube informar seu paradeiro.
Diante da situação, a vítima informou que permaneceria na casa da mãe, junto com os filhos, e que compareceria ao CISP no dia seguinte para registrar o boletim de ocorrência. A PM permaneceu à disposição para ser acionada caso surjam informações sobre a localização do suspeito.






COMENTÁRIOS