Santanense, filha de Kara Véia, faz homenagem ao pai no Dia do Nordestino; veja o vídeo
Kamile lembra de como o pai cantava sobre a cultura local.

A filha mais nova do saudoso cantor alagoano Kara Véia, Kamile Campos, de 23 anos, aproveitou o Dia do Sertanejo, que é celebrado nesta quarta-feira (8), para fazer uma homenagem ao seu pai, considerado um dos maiores fenômenos da música nordestina.
Em seu perfil do Instagram, a santanense divulgou um vídeo, produzido a partir de um ensaio fotográfico pelas lentes do também santanense Welton Marcelo. A jovem narra alguns versos falando das suas raízes e do orgulho de ser nordestina.
"Sou filha do sertão, onde o sol é quente e o coração é valente. E hoje, nesse dia de celebrar nossas raízes, lembro com orgulho do meu pai, Kara Véia, que levou a voz e a alma do povo nordestino por onde passou. Ser nordestina é resistir, é cantar mesmo na seca, é ter força e poesia no sangue. Viva o Nordeste! Viva Kara Véia!"
Kamile lembra das músicas do pai e de como ele cantava sobre a cultura local. O fotógrafo capturou vários angulo da herdeira mais nova de Edvaldo José de Lima, também conhecido pela alcuha de Rei das Vaquejadas.
Veja abaixo o vídeo completo postado por Kamile:
COMENTÁRIOS