Betinho Lima
Corinthians e Vasco sobrevivem a duelos intensos e carimbam presença na final da Copa do Brasil
Goleiros se tornam fundamentais na passagem para a final da Copa do BrasilA noite deste domingo (14) foi marcada por dois confrontos emocionantes na semifinal da Copa do Brasil.
Corinthians e Cruzeiro protagonizaram um duelo intenso na Neo Química Arena. O Cruzeiro venceu por 2 a 1 no tempo normal, igualando o placar agregado, mas a decisão foi para os pênaltis.
E foi aí que surgiu o momento mais crítico da partida: Gabigol, que poderia classificar o Cruzeiro com sua cobrança, bateu um pênalti no mínimo irresponsável e displicente e viu Hugo Souza defender com tranquilidade.
A defesa deu novo fôlego ao Corinthians, que acabou vencendo nas cobranças alternadas por 5 a 4 e garantiu vaga na final.
No Maracanã, Fluminense e Vasco também fizeram um clássico pegado. O Flu venceu por 1 a 0, levando a decisão para os pênaltis. Com duas defesas de Léo Jardim, o Vasco superou o rival por 4 a 3 e também carimbou seu passaporte para a grande final.
Agora, Corinthians e Vasco se enfrentam em uma decisão que promete ser histórica, com o primeiro jogo marcado para a próxima quarta feira, 17, às 21h30 na casa Corinthiana.



COMENTÁRIOS