Webinário abre inscrições para oficinas de Cultura e Cinema alagoano Interessados têm até a próxima quarta-feira (03) para se inscrever.

01 fev 2021 - 09:05

Foto: Divulgação

O Webinário Cultura e Cinema, organizado pelo Alagoar e contemplado no edital  nº 18/2020 – Prêmio Vera Arruda, está com inscrições abertas para ações formativas. As inscrições com vagas limitadas vão até a próxima quarta-feira (03).

Os encontros acontecerão de forma online, buscando incentivar, fortalecer e difundir  a cultura, o fazer artístico, a relação com som e a cidade, e a visibilidade social através do audiovisual alagoano. 

Para se inscrever, os interessados precisarão preencher o formulário de inscrição da oficina ou  vivência  que deseja participar, além de acompanhar as atualizações sobre o evento através do e-mail e redes sociais. 

Vivência ocupação trans

realizada em parceria com Alexandre Constantino,Elza Evangelista, Ísis Florescer,Lorena Barbosa e Natasha Wonderful. Inscreva-se aqui. A vivência acontece nos dias 06 e 07 de fevereiro das 9h às 13h pelo Google Meet.

Oficina Escrita, memória e imagens

Um mergulho no cinema alagoano- realizada em parceria com Mirante Cine Clube, instrutoras: Beatriz Vilela e Roseane Monteiro. Inscreva-se aqui. A oficina acontece de 08 a 12 de fevereiro das 14 às 16 horas pelo Google Meet.

Oficina Imagens que constroem

A direção de cinema e o mapa das referências- realizada em parceria com Ulisses Arthur. Inscreva-se aqui. A oficina acontece de 08 a 12 de fevereiro das 17 às 19 horas pelo Google Meet. Serão ofertadas 30 vagas.

Oficina Arte alagoana

recortes e relevos- realizada em parceria com Cuidadoria do ser, instrutora: Kelly Mary. Inscreva-se aqui. Acontece nos dias 06, 07, 13 e 14 de fevereiro das 14 às 17h pelo Google Meet.

O Webinário Cultura e Cinema conta com apoio financeiro do Governo de Alagoas, através da Secretaria de Estado da Cultura, via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Para mais informações entre em contato através do e-mail: audiovisualagoas@gmail.com

Por Assessoria Alagoar

Comentários