Walmart abre vagas temporárias em Alagoas; saiba como se inscrever

01 nov 2016 - 08:00

Inscrições vão até 25 de novembro. As vagas também estão abertas para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Foto: Marcos Santos / USP Imagens

Foto: Marcos Santos / USP Imagens

Para atender o aumento da movimentação nas lojas no final do ano, o Walmart Brasil abre 1000 vagas temporárias.  Os cargos disponíveis são para operador de caixa, repositor, açougueiro, auxiliar de perecíveis, auxiliar de limpeza e empacotador. As oportunidades são para as lojas do Walmart de todo o Brasil e em Alagoas para o Sam’s Club. As inscrições vão até 25 de novembro.

Para as vagas de operador de caixa e repositor, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, possuir ensino médio completo e não é necessária experiência na função.  Para açougueiros, auxiliar de perecíveis e auxiliar de limpeza, necessário experiência de 6 meses na função, maiores de 18 anos e preferencialmente ensino médio completo. Para empacotador, a idade mínima para participar do processo de seleção é 16 anos e é necessário ter ensino fundamental completo.

Todas as vagas também estão abertas para PCDs. O Walmart incentiva um ambiente profissional que valoriza as diferenças, sejam elas físicas, étnicas, culturais, de idade e orientação sexual, além de oferecer todas as suas vagas de trabalho, sem restrição, à candidatura de pessoas com deficiência.

As inscrições são feitas pelo site, CLIQUE AQUI, ou maiores informações pelo telefone: 0800 2016 746.

Da Assessoria

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.