Vítimas de tiros em Olivença, gravida e seu bebê morrem em Arapiraca Marcia foi vítima de um atentado à bala junto com outros dois homens, na noite da sexta-feira (30), em Olivença.

31 out 2020 - 21:39

Jovem foi levada até o HE, mas não resistiu (Foto: Davi Salta / Assessoria)

A jovem Márcia Maria de Freitas Silva, de 23 anos, que estava gestante de um bebê de 8 meses não resistiu e faleceu, neste sábado (31), no Hospital de Emergência Daniel Hoully em Arapiraca.

Marcia foi vítima de um atentado à bala junto com outros dois homens, na noite da sexta-feira (30), em Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas. RELEMBRE AQUI.

Segundo informações exclusivas obtidas pelo site Alagoas na Net, a jovem levou um tiro na perna, um na cabeça e outro no abdômen. Seu estado de saúde era considerado gravíssimo e seu bebê faleceu antes mesmo dela.

Ainda de acordo com apuração da reportagem, o outro homem ferido no atentado também foi transferido até o HE do Agreste. Não conseguimos obter seu estado de saúde.

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.