Vítimas de acidente em MG, mais dois sertanejos recebem alta médica Uma mulher de 27 anos da cidade de Mata Grande e um homem de 25 de Delmiro Gouveia receberam alta médica.

14 dez 2020 - 09:09

Ônibus caiu de uma altura de cerca de 35 metros (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Mais dois alagoanos que ficaram feridos no acidente com ônibus em João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, receberam alta médica, nesse final de semana. Eles estavam internados no Hospital Margarida. Outras três pessoas seguem internadas. 

De acordo com a Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), uma mulher de 27 anos da cidade de Mata Grande e um homem de 25 de Delmiro Gouveia, receberam alta médica, após se recuperarem dos ferimentos causados pelo sinistro. Ao todo, dezenove pessoas morreram e 27 ficaram feridas. 

Dos feridos, um adulto e duas crianças ainda seguem internados no Hospital João XXIII. O homem, de 33 anos, está no CTI, em estado grave, porém estável. O menino, de 10 anos, está UTI Pediátrica, grave, porém estável, e já apresentado algumas melhoras. Já a menina, de 7 anos, está bem e estabilizada.

Por Gazetaweb

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.