Vítima de um AVC, santanense Antônio Marcelino morre aos 58 anos

14 ago 2019 - 10:55

Antônio Marcelino faleceu nesta terça-feira (Foto: Lucas Malta / Alagoas na Net)

Faleceu nesta terça-feira (13), em Arapiraca, o santanense Antônio Marcelino da Silva, de 58 anos. Aposentado pela antiga Companhia Integrada de Desenvolvimento Agropecuário de Alagoas (Cidal), o sertanejo residia há mais de 28 anos em Palmeira dos Índios.

Marcelino sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no dia de ontem e não resistiu. Segundo familiares ele fazia tratamento de hemodiálise na cidade do Agreste.

O corpo de Marcelino está sendo velado no Memorial OSACRE, situado na Rua Delmiro Gouveia, bairro Camoxinga. Seu enterro está marcado para às 17h no Cemitério do Barroso.

HISTÓRIA

De acordo com amigos mais próximos, Marcelino foi um dos idealizadores da banda fanfarra Maestro Miguel Bulhões, grupo formado no antigo Ginásio Santana. Ele atuava como trompetista.

Foi também por causa do Ginásio que Marcelino teve uma das suas presenças marcantes em Santana, em dezembro de 2017. Ele foi um dos integrantes do primeiro reencontro de alunos do Ginásio Santana. O site Alagoas na Net acompanhou o evento, RELEMBRE.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários