Violência doméstica no Sertão: marido agride mulher e filho bate em pai Os dois casos de violência aconteceram nas últimas 24 horas, em cidades distintas do Médio Sertão.

10 set 2019 - 15:00

Casos de violência doméstica aconteceram no Médio Sertão (Foto: Marcos Santos / USP Imagens)

Dois casos de violência doméstica foram registrados nas últimas 24 horas em municípios do Médio Sertão de Alagoas. Num deles, o agressor é acusado de bater em sua companheira, no outro a vítima foi um senhor de 62 anos, alvo da ação do próprio filho.

O primeiro caso aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (9), às 17h, na Rua da Floresta, centro da cidade de Maravilha. Segundo dados da Polícia Militar, o senhor José Limeira da Silva acusou o filho Adenisvaldo Feitosa da Silva, de 33 anos de agressão.

Ainda de acordo com informações da PM, o segundo episódio de violência se deu distante 54 km dali, mais precisamente no sítio Serrinha em São José da Tapera. Neste caso, Egnaldo Bezerra Silva, de 39 anos foi preso suspeito de agredir sua companheira.

Nos dois casos guarnições da Polícia Militar prenderam os envolvidos e levaram até a 2ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para a confecção dos flagrantes. Os dois acusados foram presos e colocados à disposição da Justiça.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários