Vigilante tem arma roubada durante assalto em estação da Casal de Pariconha Crime aconteceu por volta das 20h, Polícia Militar realizou buscas, mas ninguém foi preso.

17 Maio 2018 - 13:00

Estação de Tratamento da Casal foi alvo de criminosos (Foto: Radar 89)

Bandidos armados em duas motos invadiram a Estação de Tratamento de Água (ETA), que fica localizada às margens da AL-145 em Pariconha, no Sertão de Alagoas, e tomaram a arma de um dos vigilantes. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira, 16.

Segundo a polícia, os criminosos invadiram a Estação de Tratamento e renderam um dos vigilantes, ele teve a sua arma de trabalho – um revólver calibre 38 e munições levadas pelos bandidos que fugiram tomando destino ignorado.

A Polícia Militar foi acionada efetuou buscas, mas ninguém foi preso. No final da noite um representante da empresa de segurança patrimonial esteve na Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) registrando a ocorrência.

Por Ítalo Timóteo / Radar 89

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.