Vigilante é executado com vários tiros na zona rural de Carneiros

21 maio 2019 - 15:30

Foto: Ilustração

Um vigilante foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (21), quando trafegava numa estrada vicinal do Sítio Calango Verde, zona rural de Carneiros, município do Médio Sertão de Alagoas.

Cícero Bernardino Ferreira, 42 anos, conhecido como “Calunga” foi  executado com vários disparos, aparentemente por armas de diferentes calibres, tanto de pistola quanto de espingarda calibre 12.

A Polícia Civil foi comunicada do homicídio através da companheira da vítima, que foi ao local do crime e disse já ter achado ele sem vida após receber a notícia de populares.

O vigilante dirigia uma motocicleta Honda CG, 150 cilindradas quando foi abordado por seu algoz (ou algozes). O veículo foi deixado ao lado do corpo, com alguns pertences de Cícero.

Seu corpo foi levado na tarde de hoje por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) até a cidade de Arapiraca, por onde passará por necropsia e liberado para o sepultamento.

Cícero Bernardinho era morador de Carneiros. Sua morte deve ser investigada pela equipe da Delegacia de Olho d’Água das Flores, que também é responsável por Carneiros.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários