VÍDEOS: Populares tentaram linchar suspeito de matar menina em Maravilha Nas imagens obtidas pela reportagem, assim que a PM achou o corpo, tentava tirar o suspeito do local, mas uma multidão ficou na porta.

06 ago 2020 - 12:37

Vários moradores cercaram o local para tentar linchar o suspeito (Foto: reprodução)

Vídeos obtidos pelo site Alagoas na Net mostram dezenas de moradores de Maravilha, município do Médio Sertão, que queriam linchar um homem acusado de cometer o crime de estupro e homicídio contra uma criança de 6 anos.

O fato foi noticiado em primeira mão pelo site Alagoas na Net, na manhã desta quinta-feira (6), no momento em que a Polícia Militar localizou o corpo da criança dentro de um saco, em cima do telhado da residência de um homem (VEJA AQUI).

Nas imagens obtidas pela reportagem, assim que a PM achou o corpo, tentava tirar o suspeito do local, mas uma multidão ficou na porta. Em determinado momento, um morador joga uma pedra contra os militares.

Um dos policiais viu quem jogou, o deteve, mas outros moradores tentaram atrapalhar, foi aí que os outros militares tiveram que usar munição não letal para dispersar as pessoas. O vídeo mostra também que foi nesse momento que colocaram o suspeito na viatura e o levaram do local.

Os vídeos podem ser visto logo abaixo, nas redes sociais do site:

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Vídeos obtidos pelo site Alagoas na Net mostram dezenas de moradores de Maravilha, município do Médio Sertão, tentando linchar um homem acusado de cometer o crime de estupro e homicídio contra uma criança de 6 anos. O fato foi noticiado em primeira mão pelo site Alagoas na Net, na manhã desta quinta-feira (6), no momento em que a Polícia Militar localizou o corpo da criança dentro de um saco, em cima do telhado da residência de um homem. . Nas imagens obtidas pela reportagem, a PM tentava tirar o suspeito do local, mas uma multidão ficou na porta e começou a jogar pedras na casa. Em determinado momento, um morador joga uma pedra contra os militares, que precisaram usar munição para dispersar as pessoas. . Veja mais no site.

Uma publicação compartilhada por 💻Alagoas na Net📰 (@alagoasnanet) em

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários


Importante! Este site utiliza cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes. Ao continuar a navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.