Vídeos: Moradores registram chegada de água em riachos do Sertão Na zona urbana e rural os moradores decidiram mostrar as belezas da sua terra.

01 jul 2017 - 16:10

Riachos passaram dentro e fora da cidade (Foto: Reprodução / WhatsApp)

Como resultado das chuvas que se intensificaram durante toda esta semana, moradores de Santana do Ipanema acordaram neste sábado, 1º de julho, com imagens belas de riachos cheios do líquido precioso.

Alguns deles, de tanta água acabaram transbordando e invadindo as ruas da cidade. Várias cenas foram gravadas em locais diferentes e se espalham rapidamente em grupos de WhatsApp.

Seja na zona urbana e rural, a chegada da água na comunidade sertaneja despertou a curiosidade e felicidade dos dos moradores.

Na zona rural um internauta expressou sua alegria ao ver a formação de uma cachoeira. “Olha aí pessoal, que coisa linda. As 5h30 da manhã estamos aqui com essa belíssima queda d’água na Fazenda São João do Baixio”, disse ele, acompanhado de um amigo.

Outra gravação é feita sob a ponte do Riacho João Gomes, situada na AL 130, que liga as cidade de Santana à Olho d’Água das Flores. “Quando Deus quer é assim ó… riachinho do João Gomes correndo”, declara o cinegrafista.

Uma terceira imagem apresenta a chegada da água do Riacho Camoxinga na zona urbana de Santana do Ipanema. O local gravado é o bairro Artur Moraes e as cenas mostram as águas cobrindo uma pequena “passagem molhada”.

E você presenciou alguma cena e quer compartilhar? Deixe seu recado abaixo ou na Fanpage do Alagoas na Net.

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários