Vídeos de carreatas e aglomerações em Olivença se espalham nas redes sociais Imagens mostram carros percorrendo ruas da cidade e dezenas de pessoas se reunindo em uma residência.

29 jul 2020 - 10:16

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Começou a circular na noite desta terça-feira (28), vários vídeos que mostram carreatas, encontros e supostas reuniões com possíveis apoiadores junto com pré-candidatos políticos de Olivença, município do Médio Sertão de Alagoas.

O site Alagoas na Net recebeu algumas dessas gravações e pôde confirmar com moradores que realmente se tratava de imagens gravadas nesta semana, na cidade sertaneja. Alguns dos vídeos, inclusive, foram compartilhados nas redes sociais de políticos locais.

Em pelo menos três vídeos, motos e carros aparecem circulando em comboio nas ruas de Olivença. Em outro recebido pela reportagem, dezenas de pessoas estão dentro de uma propriedade, que segundo apurado pelo site, seria uma chácara de um ex-político.

Assim que recebemos as imagens, logo questionamos a Polícia Militar, a fim de saber se houve alguma queixa sobre aglomerações no município. O comandante do 7º Batalhão, Major Jeorge afirmou que não teve conhecimento do assunto.

“A PM não foi comunicada de nenhum evento até por que está proibido em decorrência da Covid-19 e não acredito que a Justiça Eleitoral tenha autorizado. Se estão fazendo campanha eleitoral fora do prazo com certeza o Juiz Eleitoral deverá tomar as providências cabíveis”, declarou o oficial.

Veja abaixo os vídeos recebidos pelo site:

Por Lucas Malta / Da Redação

Comentários